Frete Grátis acima de R$150,00 / Parcele em 12x no Cartão

Ao realizar compras na Vermani, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no Código de Defesa de Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm)

  • A escolha do tamanho da peça é de total responsabilidade do cliente, em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe através do nosso WhatsApp ou Direct. 

  • As medidas das joias estão na descrição do produto, verifiquem o tamanho

  • Cuidado ao abrir as embalagens dos produtos.

1- DO PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

O prazo para troca ou devolução do seu produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento da sua mercadoria (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). ​

- O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso (nossa equipe irá verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso).

- O custo do frete para troca ou devolução será por conta do cliente (salvo em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição). 

- Assim que  recebermos o produto, nossa equipe fará a verificação e no prazo de 10 (dez) dias úteis entrará em contato para realizar os procedimentos cabíveis.

- IMPORTANTE: Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.

-Optando pela troca, o cliente receberá um voucher no valor da(s) peça(s). No caso de troca de todo o pedido enviado, o cupom será do valor do pedido subraído o valor do frete pago.

-Optando pela devolução, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor do frete. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento.

1.1- COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Estando sua solicitação de acordo com nossa política, entre em contato através do nosso e-mail  [email protected], informando o nome completo, número do pedido, data da compra, peças a serem devolvidas, foto do produto e o motivo da troca/devolução. 

2- DO DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo para devolução ou troca de produto com defeito de fabricação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp (48) 99126187, informando o número do pedido, nome completo, enviando a foto ou vídeo que demonstre o defeito de fabricação, sem marcas de uso e na embalagem original. 

  • Produtos danificados no uso e/ou abertura da embagalem NÃO serão considerados defeito de fabricação (abra a embalagem com cuidado). 

  • Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos. Nossa equipe realiza um controle de qualidade antes do envio de sua peça, verifique a garantia recebida ou a que está na nossa página para saber mais sobre nossas garantias. 

  •  Ao receber o produto com defeito nossa equipe terá o prazo de 30 dias úteis para analisar a peça e entrar em conatato com o cliente.

3- ERRO NO ENDEREÇO/ RETORNO DA ENCOMENDA 

  • Certifique-se que preencheu corretamente o endereço e dados para envio, assim como terá alguém para receber o produto, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente.